Todo mundo tem um refúgio, uma amiga pra quem você pode chorar, uma tia que anda 30 km pra te buscar no meio de um sufoco e não te encontra em casa....
Fazem 3 dias que eu tomo banho as 3 da tarde e coloco pijama. Eu não saio do quarto e os copos de Nescau estão se acumulando na escrivaninha. Quando chove eu olho pra fora.Se faz Sol eu fecho e persiana.Se há música eu coloco os fones, se não há eu ligo a tv. Escrevem músicas para mim, dizem coisas legais ao telefone. Me convidam pra sair. Eu vou ao shopping, eu conheço caras, eu sinto ciúmes das garotas por aí. Mas parece tudo tão igual. Tão cinza e sem graça.Bem que dizem que a gente só dá valor ao que perde. Eu perdi meu ânimo, minha vontade de ir em festas. Perdi o entusiamo de ir pra faculdade. E o pior. perdi meu refúgio, perdi a pessoa pra quem eu liguei nas últimas semanas quando minha vida parecia um caos. Perdi quem me levou pra Ilha pra ver a vida como ela deveria ser. Perdi quem me entende e me pede pra aguentar... Me disseram que 400 km não é tão longe. Mas vai fazer falta.
Mas ainda uso lápis nos olhos e blush cor-de-rosa. Me disseram que estou mnorrendo aos pouquinhos. Mas e daí? Tenho muito mais que sete vidas. Eu recomeço, apago tudo. Dói, bastante, mas nada que um bom analgésico não resolva. Nada que um par de amigos novos não amenize, nada que uma festinha descolada não anime. Eu volto ao normal, daqui um tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário