
Eu sou egoísta. Se eu não fosse, dividiria a palavra com outras sílabas, mas efim ¬¬
Eu sou viciada em café, em pessoas, em frases soltas e com pouco sentido pra quem está do lado de fora.
Eu sempre quiz ser gostosa, depois dos quinze quiz ser magérrima e agora quero de volta os 4 quilos que perdi nas minhas crises patológicas psiquiátricas paranóicas patéticas.
Eu nunca entendi de moda. Mas acho lindo poder arrazar de tenis nas festinhas e de salto alto nas calçadas de Miami. E acho que estou um tanto quanto viciada em vestidinho e óculos que escondem minhas olheiras.
Eu tenho orelhas de dumbo, pernas de gazela e choro de rir. Rio de nervoso e choro de boba também com muita frequência.Eu me apaixono como quem troca de sapatos. Desapaixono como quem usa o WC. Não posso evitar, é o amor pelo meu próprio eu!
Eu amo frio. (Oi, eu já disse que amo frio?) Acho que as pessoas ficam chiques no frio. E amo dias nublados e chuvosos, mas o solzinho de inverno tem seu encanto aprticular. Curitiba pra mim é sinonimo de cosmopolita. São Paulo é vício e botecos que ninguém conhece são luxo.
Eu não sei arrotar coca-cola, aliás não seia arrotar porra nenhuma e sempre perco na hora de brincar de arrotar e por a mão na testa.
Eu escutava hip hop enquanto todos iam ao sertanejo. Eu ouvia hard core alto no carro e lia sobre sexo na revista Claudia. Agora eu faço sexo com caras que escutam hard core.
Eu gostava de baladas, fazia companheiros na fila e companheiras no banheiro. Eu bebia com classe, ainda bebo! Gosto de bebidas com taças grandes. 'Um martini por faoooooooooor'. Mas agora gosto de festinhas privadas. Músicas que nem todo mundo ouve. Fotos que ninguém vai ter igual. Histórias que só eu vou viver.
Ahhhh, eu. O eu é tão bom, que os outros chegam a ser só figurantes. Seu eu ai não acha?
"aliás não seia arrotar porra nenhuma"
ResponderExcluirmeu anjo, porra nenhuma não. ao menos merda você arrota!