26 de julho de 2009

Um pingado e uma coxinha.

Eu sempre fiz o estilo magrela, cabelo despenteados, óculos grandes, jeans e copo de café na mão. Ah e sempre com aquela cara de atrasada, mesmo me atrasando raríssimas vezes na vida. Agora andar com o copo de café para cima e para baixo, colecionar canecas e ler em cafeterias virou hype. Tudo bem, não condeno...

Mas o que faço eu de mim? Eu tomo café desde quando eu ia viajar com meus pais pra Camburiu, e a gente parava no posto Rudnick (que antes era BEM mais modesto que hoje) e eu tomava um pingado com coxinha. Cara, era esplêndido. Uma das minhas lembranças mais memoráveis. Eu sempre andei pra lá e pra cá com meu copo de café na faculdade. Eu implantei a caneca aqui em casa.

Enfim, não gosto de modinhas,hypes, 'new blacks'e afin. Eu gosto é do café da minha mãe, aquele fresquinho, quentinho, forte. Eu gosto é de passar o dedo em cima do creme e olhando o cara da mesa ao lado me condenar por tamanha indelicadeza. Eu gosto de sair de campo largo e passar pela fábrica de café e sentir o cheirinho que me lembra cinso da tarde. Ah como eu gosto..e não mudo tão já! Se quizer, pode aderir.

25 de julho de 2009

Fossa

Pq amigos são contra a fossa? Pq eles querem te levar pra sair quando você só quer ficar em casa, debaixo do seu edredon preferido e vendo um bom filme?!?!

Deixo aqui decretado meu abaixo assinado e assinatura única e filha de mãe solteira que QUE GOSTO DA FOSSA.
Assumo, gosto de me afundar na frente do sofá em pleno sábado com tudo que eu tenho direito bem ao alcance das minhas mão: café, um bom livro, um filme sobre a máfia e outro de amor,notbook, músicas de fossa, etc.
E eu não digo apenas aquela fossa 'levei um chute', pode ser também aquela 'não aguento mais as baladas que eu frequento, 'engordei dois quilos' ou só 'decidir ficar na fossa hoje'.
Acho a fossa um tanto quanto esgoísta. Mas tanto faz. Pra mim é um hábito, um costume...e como cantaria Shakira 'eu choro uma vez por mes sobretudo quando é frio'


estou na fossa hoje (: me deeeeeeixem!

20 de julho de 2009

Um post com cara de twitter...

Não gosto do dia do amigo, comemoro a existência deles todo santo dia. E as coisas mais construtivas que eu já aprendi não foram amigos que me ensinaram, foram pessoas que me fizeram esfolar o queixo no asfalto quente.

19 de julho de 2009

Vários.

Toda noite, quando eu chegava na faculdade eu tomava um café daqueles de máquina saca? A atendente já ia pegando o salgado que eu comia todo dia mas sempre esperava decidir qual café eu queria. Eu brincava, dizia que estava meio Madonna quando queria café com baunilha e que tinha acordado meio Amy Winehouse quando queria café com chocolate bem amargo. Ok, ok, a Amy nem deve tomar café.

O que eu quero dizer é que nós não somos iguais todos os dias, e pior (ou melhor) nós mudamos muitop durante a vida toda. Somos cheios de fases. Eu, por exemplo, quando tinha 15 ou 16 adorava Blink 182, hardcore californiano, bandinha independentes e hoje quando rolou o 182 day, em Curitiba, eu nem fiz questão d tirar a bundo do sofá. É por que essa minha fase já passou, agora eu deixo pra minha irmã essas coisas.

E se você acha que você não é assim melhor parar e pensar um pouco. Até Picasso teve suas fases ;)E se eu fosse me comparar à ele, me juntaria na sua fase azul.

Várias fases.
Vários cafés ;)

12 de julho de 2009

Listas e mais listas...

Esses dias, conversando com um estranho muito amigável no msn eu disse que ia anotar a palavra enfim na minha lista de palavras favoritas, junto com pulôver, whatever, ain (mesmo que não seja bem uma palvra), pois, l'amour, etc..., e acrescentei que eu sou maníaca viciada em listas. Faço listas desde que eu me conheço por gente! Quando eu era menor ( e isso nem faz muito tempo) eu costumava fazer a lista de convidados do meu aniversário pelo menos uns 3 meses antes da fsta...

Bom, esse amigo do msn disse que não gostava de listas, que ela são muito limitadas. Eu discordo totalmente, acho que listas são coisas flexíveis, práticas e não limitam as coisas..eu explico.

Minha lista de convidados, por exemplo, com o passar dos meses ela ia se modificando...por feitos do destino alguns nomes eram riscados, outros acrescentados. Minha lista de coisas favoritas é coisa mais ilimitada que eu já vi na vida... e minha lista de grandes amores...só tem mais rabiscos do que fim.

Enfim, liste-se ;)


Aproveitando, vai aí minha lista de coisas que me fazem bem:
Deixo em 10 pra não me prolongar de mais ;)
1. Café
2. Abraço
3. Sair pra dançar
4. Programas de índio com meus pais
5. Música
6. Pessoas inteligentes
7. Bons livros
8. Receber uma msg no meio da madrugada de alguém dizendo que está com saudades
9. Roubas boas, bonitas e baratas.
10. Paixões, daquelas que tenham fim, ou não.

2 de julho de 2009

Estilo de vida não-saudável.

Na minha próxima encarnação (não que eu acredite em nisso ¬¬) eu quero ser de uma família perturbada ter um estilo de vida não-saudável, virar rainha de alguma coisa e depois morrer. Aí então o mundo inteiro vai esquecer os problemas políticos, economicos-sociais e outros afins do seu país para então se concentrar na morte de uma então celebridade. Por favor, Mike já deu o que tinha que dar. Tudo bem, ele dançava bem pra caramba, cantava feito o 'rei do pop' (brincadeirinha) mas morreu! Vai apodrecer feito qualquer um de nós..e a manos que uma parte da fortuna dele fique pra mim isso não vai fazer a mínima diferença na minha vida.

Aliás ouvi hoje 'better on the other side'.
Música que os atuais 'reis do gagsta pop' americano fizeram em tributo ao 'rei do pop'.

Se você quizer ouvir tem no youtube.

Até.