26 de julho de 2009

Um pingado e uma coxinha.

Eu sempre fiz o estilo magrela, cabelo despenteados, óculos grandes, jeans e copo de café na mão. Ah e sempre com aquela cara de atrasada, mesmo me atrasando raríssimas vezes na vida. Agora andar com o copo de café para cima e para baixo, colecionar canecas e ler em cafeterias virou hype. Tudo bem, não condeno...

Mas o que faço eu de mim? Eu tomo café desde quando eu ia viajar com meus pais pra Camburiu, e a gente parava no posto Rudnick (que antes era BEM mais modesto que hoje) e eu tomava um pingado com coxinha. Cara, era esplêndido. Uma das minhas lembranças mais memoráveis. Eu sempre andei pra lá e pra cá com meu copo de café na faculdade. Eu implantei a caneca aqui em casa.

Enfim, não gosto de modinhas,hypes, 'new blacks'e afin. Eu gosto é do café da minha mãe, aquele fresquinho, quentinho, forte. Eu gosto é de passar o dedo em cima do creme e olhando o cara da mesa ao lado me condenar por tamanha indelicadeza. Eu gosto de sair de campo largo e passar pela fábrica de café e sentir o cheirinho que me lembra cinso da tarde. Ah como eu gosto..e não mudo tão já! Se quizer, pode aderir.

Um comentário:

  1. Não mude mesmo, parece ser super interessante!

    Gostei de você, você fala meixmu e não tá nem ai :D, gosto de gente assim

    Ah aquela fábrica da Damasco, ela é tão legal...

    ResponderExcluir