Já comentei o que eu acho sobre mudanças?
É, eu não gostava delas. Passado. Eu mudei, e uffa comecei a notar que mudanças não são tão assustadoras asssim. Quem não tem problema mudar a comoda de sapatos de lugar uma vez ou outra, vc vai bater na quina dela por algumas semanas, mas depois se acostuma, e tudo que era novo e diferente para a ser normal como qualquer rotina.
Bom eu mudei quando decidi que vou trancar minha faculdade. Talvez isso não seja bem mudança, talvez seja também um pouco de evolução. Eu sempre fui contra pessoas que trancam a faculdade, acho desperdício de tempo. Ainda mais quando se é jovem.
Mas agora vendo por outro ângulo, o meu ângulo percebi que ainda há muito tempo pra se fazer o que se quer nessa vida. E que se você resolver jogar tudo para o alto tem sempre alguém ao seu lado que vai te ajudar a segurar as coisas quando elas começarem a cair.
Tudo bem, não vou mais ter o café da faculdade, nem a biblioteca mais fudida de todas, nem vou poder ficar reparando nas patricinhas. Mas vou fazer um curso com meu pai (segredo ainda), passar mais tempo com ele, aprender coisas novas, e por que não mudar mais e mais?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não acho que trancar a faculdade seja um disperdício de tempo, é melhor trancar do que ficar fazendo algo que você não gosta. Eu por exemplo, fazia hist´oria porque achava a matéria legal, ai um dia me peguei desenhando vestidos em Platão, tranquei na hora e fui fazer moda, hoje em dia sou muito mais feliz!
ResponderExcluirMudanças são sempre boas!
Sou super a favor de quando você não esta feliz você radicalizar! Pinte o cabelo, tranque o curso, faça uma viagem, vá morar com seus avos, essas coisinhas que nos fazem mais legais e mais bonitos :)
Adorei aqui, voltarei sempre.
Beijos
Lola